skip to Main Content

Venda produtos no seu Salão de Manicure

Vender produtos no seu salão de manicure é uma grande ideia, a clientela poderá ir ao mesmo para receber serviços básicos como manicure, pedicure e ainda por cima poder comprar algum produto de você, de ótima qualidade, diga-se de passagem. O mercado de cosméticos esta em grande expansão atualmente, são muitas as mulheres que estão ganhando muito dinheiro sendo revendedoras de esmaltes atualmente, por exemplo. Já explicamos em artigos anteriores a como revender esmaltes, a como vender produtos de manicures através da internet e etc…

Abaixo você saberá como ganhar ainda mais dinheiro extra vendendo produtos no seu salão de manicure da melhor forma possível. Sempre prefira trabalhar com os melhores produtos, mesmo que o custo benefício do cosmético seja alto, porém, o que vale é a qualidade do mesmo, investindo em qualidade você terá muito mais retorno, explique a clientela do novo produto que você esta usando na mesma e etc… Seus prós, suas qualidades, seu preço, seu alto custo benefício e etc…

Também não se esqueça de oferecer o produto a ela, com certeza à mesma ficará encantada com o produto oferecido se o mesmo for de extrema qualidade. Existem dezenas de centenas de produtos que você pode vender a partir de seu salão de beleza, como esmaltes, unhas postiças, loções hidratantes, cremes dos mais variados modelos e é claro, shampoos fortalecedores e etc… A gama de produtos de cosméticos hoje no Brasil e no mundo são simplesmente enormes.

Você ainda pode arrumar algumas revendedoras para vender os seus produtos especialmente para as suas clientelas caso a mesma não possa naquele momento infelizmente a ir até o seu salão de beleza, salão de manicure e/ou outro, por exemplo. Atualmente as pessoas gostam de facilidade, e uma revendedora a trabalhar para você seria o ideal assim que as suas vendas a partir do teu salão começar a dar certo e a gerar grande número de dinheiro em caixa. Aumentando assim da melhor forma possível os teus lucros.

Já incentivamos muitas mulheres que trabalham de manicure a partir de casa a fazer algum curso de manicure, curso de pedicure e/ou algum curso de manicuro a fim de poder abrir um salão de beleza na maior legalidade. É importante também fazer algum curso básico de vendas, a partir disto você pode vender ainda mais através do seu salão de manicure, sejam produtos cosméticos como tantos outros.

Agora que você já sabe como vender produtos através do seu salão de manicure, não perca tempo e procure imediatamente uma empresa de cosméticos de qualidade, prefira sempre trabalhar com apenas uma marca, a melhor delas, diga-se de passagem, a partir disto você conseguirá mais facilmente um público fiel à marca e conseguirá um maior número de clientelas que irão ser simplesmente fiel a teus produtos. Consiga também sempre os melhores preços do mercado e é claro, dê amostras grátis dos produtos nos primeiros dias das vendas dos mesmos. Peça se pode passar o novo produto gratuitamente na clientela assim que fizer a unha da mesma e etc… Caso a mesma gostar, ela certamente irá comprar o produto logo após.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *