skip to Main Content

Ideias de placas para manicures

Ser dono de um negócio não é nada fácil, porque, o proprietário tem várias atividades e obrigações que se não forem seguidas à risca, pode destruir a empresa. O dono de um negócio tem que montar o estabelecimento, contratar pessoas qualificadas, fazer propaganda do negócio e muito mais.

Ideias de placas para manicures

Quer se tornar  uma Manicure Profissional? Faça hoje mesmo  Melhor curso de manicure online

São muitos os ramos que uma pessoa pode investir para ganhar dinheiro, sendo que o de beleza é um dos mais requisitados, como: cabeleireiro, maquiador e manicure.

Qualquer mulher que saiba fazer unhas e tenha foco no futuro pode abrir um negócio de unhas. Ele pode ser aberto dentro da própria casa ou em uma loja.

Como abrir um negócio de manicure

Qualificação – O primeiro passo para poder oferecer serviços de manicure é se qualificar na profissão. Para isso faça cursos que ensinem as mais variadas técnicas de esmaltação de unhas.

Planejamento – Para que um negócio der certo é preciso que ele seja bem planejado. Ponha no papel o dinheiro que tem para investir, se for escolher um ponto, coloque o quanto pretende pagar de aluguel, anote os materiais que vai precisar e os custos que terá com a divulgação do seu negócio.

Marketing – Para começar o negócio de manicure com o pé direito, divulgue-o nas redes sociais que têm um grande alcance de pessoas. Outra dica é fazer uma página no Facebook e uma no Instagram. Assim no Facebook você publica as novidades do seu negócio e no Instagram as fotos dos trabalhos realizados por você. A propaganda boca a boca também é muito importante e não deve se esquecer de distribuir panfletos pela vizinhança e entregar cartões de visitas às suas clientes.

Como atrair mais clientes – Para atrair mais clientes a melhor opção é oferecer serviços diferenciados, além da pintura de unhas comum como: unhas decoradas, unhas em gel e outras.

Preços – No início procure oferecer seus serviços com um preço um pouco mais baixo. Com o tempo, as clientes verão que o seu serviço tem qualidade e aí poderá aumentar os preços.

Outras formas de ganhar dinheiro – Em um salão de manicure, além de oferecer o serviço de pintar unhas, a manicure pode vender produtos como esmaltes e adesivos de unhas.

Chamar a atenção – Para que as pessoas vejam o seu negócio é necessário chamar a atenção, para isso, o melhor é colocar uma placa na frente do empreendimento.

Ideias de placas para manicure

São muitas as ideias que podem ser utilizadas em uma placa de manicure, sendo que as mais usadas são:

Cor rosa – A grande maioria das manicures opta pela cor rosa na placa. Isso se deve ao fato dessa cor ser ultra feminina e as mulheres que vão fazer as unhas se identificam com ela.

Unhas – Nada mais comum para uma placa de manicure do que as unhas. Elas podem estar na placa como desenho, pintura ou uma foto impressa. A dica é colocar uma foto de unhas feitas pela manicure.

Brilhos – As placas com brilhos combinam com qualquer manicure. Essas placas mais chamativas combinam com estabelecimentos localizados em lugares que não chamam muito a atenção.

Mulher – Uma placa de manicure também pode trazer uma foto ou desenho de uma mulher, ela pode estar pintando as unhas, passeando, olhando esmaltes e muito mais.

Anúncio – As placas que trazem o anúncio da manicure são as mais comuns. Geralmente ela traz o nome da manicure e o endereço onde ela trabalha.

As placas para manicures podem ser encontradas na internet e tem para todos os gostos e estilos. O tamanho também é algo importante, pois, se ela for pequena demais, os clientes não a verão. Já se for muito grande, poderá tirar o foco do negócio.

As placas de manicure, portanto, são fundamentais para atrair clientes e destacar a profissional no meio dos outros estabelecimentos. Para uma manicure fidelizar seus clientes é necessário oferecer um serviço de qualidade.

———******——-******——–*****——******——

Quer ser uma manicure profissional e conhecer todas as minhas técnicas que me tornaram uma manicure de sucesso entre minhas clientes e seguidoras?

Meu curso está com vagas abertas, acesse o curso de manicure ainda hoje e garanta sua vaga.

Acesse no site www.CursoManicure.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *