skip to Main Content

Ideias de cartão de visita para manicure

Ter um negócio hoje em dia não é tão fácil, pois, muitas pessoas trabalham nas mesmas coisas e para conseguir lucros e clientes devem investir em produtos ou serviços de muita qualidade e apostar em uma divulgação efetiva.

Ideias de cartão de visita para manicure

A divulgação tem como função mostrar as pessoas do que se trata o negócio, assim elas se interessam e podem até virar clientes. Entre as formas mais usadas para divulgar um negócio estão: anúncios na internet, nas redes sociais, panfletos e cartões de visitas.

Cartões de visitas

Os cartões de visitas são pequenos, mas neles contém todas as informações importantes sobre o profissional ou o negócio. Em um cartão de visita se encontram: o nome da pessoa ou do negócio, endereço, telefones e os serviços ou produtos oferecidos.

Todo profissional e negócio podem fazer seus cartões de visitas e distribuir pela vizinhança e entregá-los para os clientes. As manicures são exemplos de profissionais que para conseguirem clientes podem mandar confeccionar cartões de visitas para distribuir.

Para quem é manicure, aqui vão algumas ideias de cartões de visitas para atrair mais clientes para seu negócio.

Ideias de cartão de visita para manicure

Nome em destaque – Um cartão de visita que atrai muitos clientes é o que traz o nome da manicure ou do negócio em tamanho grande e destacado por uma cor diferente do restante do cartão como: rosa, vermelho e roxo. Nesse modelo de cartão a frente conta apenas com o nome da profissional ou do seu estabelecimento e o endereço ou e-mail. No verso ponha os serviços oferecidos e os telefones.

Fotografia – Os cartões de visitas com fotografias destacadas também são ideias muito usadas pelas manicures. Para fazer esses cartões é preciso usar uma foto de uma mulher com unhas pintadas que pode ser encontrada na internet. A fotografia fica na lateral do cartão de visitas e do lado dela podem ser colocadas as informações.

Esmaltes – Como os cartões de visitas são para divulgar o trabalho de manicure, então nada mais óbvio do que colocar desenhos ou fotos de vidros de esmalte neles. No cartão pode ser colocada uma foto ou desenho com apenas um vidro de esmalte ou com vários vidros.

Trabalho próprio – Muitas manicures optam por fazer um cartão de visitas mostrando já o seu trabalho. Então a ideia é confeccionar um cartão de visitas que traz a foto de uma unha feita pela manicure. A unha pode ser decorada ou não. Mostrando o seu trabalho logo no cartão de visitas, a manicure pode ganhar muitos clientes.

Mancha de esmalte – Para as manicures que buscam um modelo de cartão de visita criativo e estiloso a ideia é usar o cartão que traz uma mancha de esmalte impressa. Esse tipo de cartão é mais despojado e colorido.

Onde fazer cartões de visitas

As manicures e outros profissionais podem confeccionar seus cartões em gráficas que são especializadas nesse tipo de serviço. Quem tem conhecimentos em computador podem confeccionar seus próprios cartões de visitas. Para chamar a atenção dos futuros clientes basta usar a criatividade e cores que combinam muito com o trabalho de manicure.

Após fazer os cartões em casa ou na gráfica, os profissionais como as manicures podem começar a distribuí-los entre suas clientes e pela vizinhança. Lembre-se de colocar todos os dados corretamente para que os clientes a encontrem.

O cartão de visita é apenas a divulgação do seu negócio ou do seu trabalho, mas para conseguir clientes, é muito importante oferecer serviços e produtos de qualidade. Sem falar que todos os clientes devem ser muito bem tratados para que eles voltem.

Portanto se for manicure ou oferece qualquer outro serviço ou produto e busca clientes. Invista nos cartões de visitas, com isso, em pouco tempo você verá seu negócio fazer sucesso e a cada dia aparecerão mais clientes. Faça seu trabalho da melhor forma possível.

———******——-******——–*****——******——

Quer ser uma manicure profissional e conhecer todas as minhas técnicas que me tornaram uma manicure de sucesso entre minhas clientes e seguidoras?

Meu curso está com vagas abertas, acesse o curso de manicure ainda hoje e garanta sua vaga.

Acesse no site www.CursoManicure.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *