skip to Main Content

Agenda de manicure em papel ou computador

Está é uma dúvida que assombra atualmente dezenas de centenas de manicures por todas as partes do mundo, eu particularmente não tenho preferência por nenhuma destas alternativas, na verdade tudo depende do seu salão de manicure, caso o mesmo possua um computador é preferível anotar a agenda na máquina, ela serve necessariamente para isto e fica tudo mais organizado se usado os melhores softwares para o gênero.

Por outro lado, caso seu salão de manicure não possua computador o mais preferível, portanto, é usar uma agenda de manicure em papel, agenda essa que é usada em minha opinião na grande maioria dos lugares, diga-se de passagem. E que fica tanto organizado quanto. O que não pode ocorrer é não deixar de ter anotado todas as clientes da semana, caso contrário poderá ter conflitos de clientes no seu salão de beleza e isso ocasionará filas, o que vai ser um inconveniente e tanto, e com isso, infelizmente, você poderá perder alguma clientela.

Agenda de manicure em papel ou computador: Ou seja, tudo depende do seu salão de beleza, dê preferência para o computador caso você tenha, caso contrário opte pela agenda em papel, o importante é ter em mãos as clientes, dias e horários… Sempre mantendo é claro, todos os horários em ordem a fim de não atrasar nenhuma cliente. Um bom atendimento é sinal de qualidade e de cliente satisfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *