skip to Main Content

Como abrir uma loja online de esmaltes

Atualmente o mundo dos cosméticos esta em uma grande evolução, assim como a internet e as lojas online, as vendas online estão crescendo absurdamente nos últimos anos, tudo isso pela facilidade de compra e pelo preço baixo das lojas online, que tal juntar o útil ao agradável? Isso mesmo, que tal vender esmaltes pela internet? Essa é ainda uma área pouco explorada e que pode dar super certo.

Abrir loja online de esmaltes é super fácil hoje em dia, possuímos atualmente várias ferramentas online que nos permitem criar sites em pequenas horas. Porém, recomendo outras formas de vender esmaltes online. Acompanhe a seguir as dicas, vantagens e desvantagens deste novo serviço que só tende a crescer no mundo dos cosméticos. Hoje em dia existem diversos sites que nos permitem criar uma loja virtual em poucos segundos, estes serviços felizmente não existem só na Europa, no caso do Ebay. Ele também existe no Brasil, porém, o domínio do mesmo é através do ML, mais conhecido como Mercado Livre.

>>> VEJA O LIVRO COMO VENDER ESMALTES <<<

O Mercado Livre é um grande site de vendas do Brasil e do mundo, ele esta no ar a mais de 5 anos e faz o maior sucesso, através dele você pode criar uma conta e veicular facilmente os seus produtos. A vantagem deste serviço é que você pode vender rápido e fácil qualquer esmalte, pois o site já conta com um número gigantesco de visitas diariamente, fora que o Mercado Livre é simplesmente confiável, o comprador não terá qualquer dúvida na hora de comprar todo e qualquer produto através desta plataforma, pois, caso haja algum problema entre você (vendedor (a)) e o comprador, o ML analisará o caso e dará ganho de causa para um dos lados.

Uma das desvantagens de usar o sistema é você ter de começar do zero, pois o sistema do ML usa um serviço de classificação de vendedoras, ou seja, até você não vender um número suficiente de produtos, os compradores não confiarão muito em você, ou seja, para você começar a ter sucesso vendendo esmaltes pela internet, você precisa antes de mais nada de vendas, e como vender se ninguém confia em mim? Simples, no ML existem opções como anúncios ouro, prata e bronze, sendo este último gratuito, ou seja, seu anúncio é gratuito, porém, ele fica nas últimas páginas de pesquisas do produto relacionado pesquisado, caso você queira aparecer no meio das pesquisas realizadas através do produto X, você deve investir em anúncios pratas, que custam uma porcentagem referente ao valor do seu produto anunciado. Caso você compre o anúncio ouro, você aparecerá entre os primeiros nas pesquisas, gerando assim mais vendas e mais confiança ao comprador.

Abrir loja online de esmaltes é muito fácil, como puderam ver acima anteriormente você precisa mais do que nunca de perseverança, força de vontade e é claro, investimento, sem investimento você não irá a lugar nenhum. Vale frisar que os produtos vendidos por você pela internet serão enviados via Correios, e o frete deverá ser pago pelo comprador. Qualquer dúvida em relação a abrir uma loja online de esmaltes é só nos contatar. Até.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *