skip to Main Content

7 dicas para quem está começando como manicure

Trabalhar tem sido uma tarefa muito difícil ultimamente, pois devido à grande crise econômica que estamos passando, a maioria das pessoas não consegue um emprego fixo e as que conseguem, perdem depois de um período curto de tempo.

7 dicas para quem está começando como manicure

Quer ser uma Manicure Profissional? Entre agora em nosso  Curso de Manicure 

Isso se deve a que grandes setores da nossa economia, aqueles que costumam mais empregar, estão afundados na crise, ao menos em sua grande maioria. Nesse aspecto, o setor de beleza é um dos poucos que resiste e resistiu mesmo nos piores momentos da crise.

Essa grande resistência do setor de beleza deve-se a esse setor ainda ter um grande espaço de crescimento no Brasil, já que muitas pessoas novas entram nesse mercado, devido principalmente ao grande cuidado que a mulher brasileira tem com a sua imagem, e até mesmo a entrada de cada vez mais de homens nesse mercado, pois os homens brasileiros estão ficando mais e mais vaidosos e preocupados com o corpo, a saúde e a estética.

O serviço de manicure se adequá a todas essas situações, pois, mulheres e homens usam esse serviço, sendo o trabalho de manicure uma ótima opção para quem quer começar a ganhar dinheiro mesmo nessa terrível crise.

Aqui traremos 7 dicas incríveis para você que quer começar nesse trabalho já sabendo macetes importantes, tendo uma vantagem diante da concorrência.

Qualidade e conforto para as suas clientes

As clientes nesse mundo tão corrido não gostam de esperar muito, e filas significam dinheiro perdido. Um sofá, café e revistas para ler podem ser um bom começo. Investir em esmaltes de boa qualidade, apesar de parecer diminuir a sua margem de lucro, vai fidelizar as suas clientes e abranger um público mais amplo.

Trabalhar com zelo e afinco

Para criar um bom nome no mercado você precisa tomar bastante cuidado com a higiene, ter uma boa postura e oferecer um bom serviço, esses serão os seus melhores planos de marketing. Trabalhar em um lugar bem cuidado pode ajudar também.

Faça promoções de forma inteligente

As brasileiras adoram uma promoção. Não dá para não se aproveitar disso, sem é claro, mudar definitivamente os preços, pois preços baixos demais podem comprometer a qualidade do serviço.

Uma boa promoção é aquela que aproveita uma situação especial, como uma data comemorativa ou a soma de alguns serviços com redução de preço, pode significar a diferença entre uma clientela de ocasião, e um grupo de clientes fiéis e com assiduidade. Além disso, você pode fazer promoções em dias e horários com pouco movimento, melhorando assim os seus ganhos.

Relacionamento com as clientes

Ter uma boa e próxima relação com as clientes é importante, já que uma boa conversa e um bom ambiente praticamente fazem parte do serviço. Ser uma boa ouvinte e ter um bom papo é um excelente predicado para uma boa manicure.

Cuide do caixa e da agenda

Existem aplicativos que podem facilitar o seu trabalho de manicure, como o Manicury, que te ajuda em agendamentos de serviços através do seu celular. Nesse aplicativo você ainda pode visualizar os seus pagamentos, o que é uma ótima pedida sempre.

Esteja em dia com a modernidade

Fique sempre de olho nas tendências de cores e tipos de unhas, pois é vergonhoso ser surpreendida por suas clientes, o ideal é que você mesma apresente as novidades para elas antes de elas pedirem, isso vai demonstrar a sua dedicação. A internet está aí para isso.

Divulgação é a alma do negócio

O aplicativo Manicury é excelente também na divulgação do seu trabalho, se você tiver um perfil nesse aplicativo você terá uma divulgação simples e barata.

Outra coisa importante é ter um blog com o seu trabalho e todas as redes sociais profissionais, com o nome do seu negócio de forma clara, com informações para que futuras clientes possam te encontrar.

Curso online Fabi Cardoso

Para te ajudar ainda mais na realização do sonho de ser uma manicure de primeira existe um curso online espetacular, que é o da Fabi Cardoso. Nesse incrível curso você terá a sua disposição 50 aulas que servem até para quem jamais fez uma unha.

Nessas aulas você vai aprender a decorar unhas com excelência, fazer todo tipo de cutícula das mãos e pés, passar o esmalte da melhor fora. Tudo por apenas 149 reais a vista ou 12x de 14.5 reais, conseguindo esse completíssimo curso que é estruturado em 6 módulos. Você pode encontrar e comprar esse incrível curso através do site http://www.cursomanicure.com.

This Post Has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *